segunda-feira, 27 de abril de 2009

INTER-TURMAS II

Os rapazes jogaram no dia 22 e estão de parabéns pois ganharam por 3-0

André nº 2:

Na minha escola está a decorrer um torneio de futebol entre turmas e o campeão vai a Palmela jogar com a equipa vencedora de lá. Nós jogamos contra o 5ºI e felizmente ganhámos. O jogo decorreu sem alguns jogadores habituais tanto na nossa equipa como na deles.
O jogo foi difícil, todos jogámos bem e houve fair-play. Só houve uma ou duas faltas no jogo.
O resultado foi de 3-0. O Filipe marcou o primeiro golo, e os outros dois foram marcados pelo Daniel. Eu não marquei nenhum golo mas ajudei os meus colegas a marcarem.
Eu acho que foi uma vitória justa.
Gostei do jogo e foi mais uma vitória para o 5ºM apontar na lista.

1 comentários:

Anónimo disse...

Continuem assim, com muita força e fair-play para conseguirmos chegar há final.
Boa sorte Maria Inês e Catarina.

Enviar um comentário