sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AMIGO SECRETO

Este ano os alunos do 6º M têm uma nova tarefa/desafio.
A cada aluno foi atribuído, aleatoriamente, um amigo secreto e é suposto, para além de o tentar conhecer melhor também o proteger e ajudar... tudo isto sem "dar nas vistas" nem se identificar.
Dando inicio a este projecto um dos alunos da turma enviou uma mensagem sobre o seu Amigo Secreto, que passo a publicar:
O meu amigo secreto
O meu amigo secreto tem 11 anos, é de estrutura média e é cheiinho. É divertido e joga à bola. Também gosta de jogar à apanhada com os seus amigos, mas tem alguma dificuldade em apanhar porque é um bocadinho lento a correr. Nas aulas ele tem um bocadinho de dificuldades em Português, Matemática, Inglês e em Historia e Geografia de Portugal e porta-se quase sempre bem. Já o conheço 5 anos porque ando com ele desde o 1º ano.
Quem será o meu amigo secreto??

4 comentários:

Anónimo disse...

eu pela descrição que este(a) aluno(a) fez acho que o amigo secreto desta pessoa é o Rafael. Penso eu.
Catarina nº5 6ºM

Anónimo disse...

Já sei quem é mas não digo ba ninguém, fica descansado Daniel

Anónimo disse...

Daniel o teu amigo secreto é o Rafael de certeza.

Anónimo disse...

O amigo do Daniel é o Rafael.Por sorte é o teu companheiro de carteira.

Enviar um comentário