quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DIÁRIO DA TURMA 17/09/09

Por André nº 2:

Quinta feira eu entrei às 8h10m com A.P. A minha DT e o professor de Educação Física entregaram-nos uns papeis com os nomes de uns colegas. Nós temos de investigar a pessoa sem que ela saiba. Depois no final tentaremos adivinhar quem é.
A professora Sandra ainda nos deu outro desafio que é investigar sobre as pessoas que se destacaram em Portugal nos últimos cem anos.
Depois tocou para o intervalo onde estive a jogar à apanhada com os meus colegas. A seguir deu o toque de entrada e aí fui ter E.V.T.
Em E.V.T amachucámos uma folha branca A4 e depois estivemos com o lápis deitado a passar em cima dos vincos, para ver se descobríamos formas.
Depois deu o toque para o intervalo onde estivemos a jogar à apanhada todos juntos.
Logo a seguir do nosso intervalo fomos ter Ciências da Natureza onde nos apresentámos à professora Paula, copiamos as regras de sala de aula, percentagem nos testes, os critérios de avaliação e a lista de material.
Quando tocou para a saída fui almoçar e logo a seguir fui ter com os meus colegas para conversar.
Às 15h05m fui ter Formação Cívica onde falámos sobre o delegado e o subdelegado.
Seguidamente na mesma sala fui ter Estudo Acompanhado e aí fizemos uma ficha sobre a nossa identidade. Quando tocou saímos todos a correr feitos tontinhos para sair da escola.
Adorei o meu dia.
Até à data, o André nº 1 não apresentou o seu trabalho.

0 comentários:

Enviar um comentário