segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DIÁRIO DA TURMA 08/10/09

Por Bruno
Hoje foi um dia divertido porque eu e o os meus amigos jogamos à apanhada e ping-pong. Nas aulas correu tudo normal, mas a aula que mais gostei foi a de Formação Cívica, porque passámos a aula toda a falar de coisas. E no fim das aulas foi o melhor porque acabou as aulas e fomos todos para casa.

Por Catarina
Cheguei um pouco antes das 8:10 e fui ter com os meus colegas ao pé do pavilhão, e ficamos na conversa até tocar para a entrada. Fomos para a sala TIC ter Área de Projecto, onde a minha DT disse qual eram os grupos para o trabalho de "Os portugueses que se destacaram nos últimos 100 anos", eu fiquei com a minha parceira do ano, a Filipa nº8.
No intervalo como sempre foi jogar a apanhada com o rapazes e algumas raparigas da turma, eu gosto muito de jogar a apanhada com os meus colegas porque acho que e muito bom para nos conviver-mos entre nós. De seguida foi para a aula de E.V.T., onde fizemos dois exercícios de revisão com quadrados, rectângulos e circunferências, eu gostei.
No intervalo seguinte, fizemos o mesmo que no primeiro. Depois tive Ciências da Natureza onde falamos de como fazer uma alimentação saudável, da roda dos alimentos e da pirâmide da alimentação saudável, foi uma aula muito divertida. Depois foi para casa almoçar, depois as 14:30 fui para a escola com alguns dos meus colegas, para ter Formação Cívica e Estudo Acompanhado.
E foi assim a minha quinta-feira.
Ah e já me esquecia de dizer que foi neste dia que o meu colega Miguel nº 17, fez anos.

0 comentários:

Enviar um comentário