quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DIÁRIO DA TURMA 27/10/09

Por Daniel
No dia 27 de Outubro, que calhou uma terça-feira, fui eu a fazer o diário da turma. Nós fazemos isso para pôr no nosso blogue, onde a nossa Directora de Turma se responsabiliza pela sua publicação.
Nesse dia começámos as aulas às 8:10 de manhã, onde tivemos, em primeiro lugar, uma aula de 90 minutos de Inglês, essa aula correu bem pois demos matéria e fizemos exercícios, e toda a gente se portou bem.
A seguir tivemos um intervalo de 20 minutos onde os rapazes e as raparigas jogaram à apanhada. Logo a seguir tivemos também uma aula de 90 minutos mas agora de Matemática, na sala b11 que é uma sala de música, onde passámos a aula a corrigir o T.P.C e a fazer revisões para o teste.
Tivemos a seguir dessa aula um intervalo de 15 minutos onde, outra vez, os rapazes e as raparigas jogaram à apanhada. Logo a seguir fomos ter uma aula de 45 minutos mas de Português. Nessa aula fizemos exercícios e revisões para o teste que íamos ter no dia seguinte. Depois os que almoçavam na escola foram comer e os que almoçavam em casa foram a caminho de casa. Eu mais 4 colegas meus às 14:30 viemos para a escola. Pelo caminho encontro sempre dois colegas meus e vamos sempre juntos para a escola. Quando chegámos à escola quase toda a turma jogou à apanhada.
A seguir fomos ter uma aula de 90 minutos de E.V.T. Onde ficámos a saber que a nossa Directora de Turma ficou doente e não vem a semana toda. Nesta aula fizemos a divisão da circunferência em 6 partes iguais, e também revisões para o teste.
Depois desta aula toda a gente foi para casa.
Este é que foi o meu dia de aulas.
Por Catarina
Na passada terça-feira, calhou-me a mim e a um colega meu fazer este diário. Nós fizemos um cada um. O meu é assim:
Entrámos às 8:10h da manhã para termos Inglês, nós começamos/continuamos matéria sobre a comida, ou em inglês food, e fizemos exercícios sobre essa mesma matéria.
Depois fomos para o intervalo e fizemos o que fazemos em todos os intervalos, jogámos à apanhada e passámos assim o intervalo.
Depois tivemos mais 90 minutos de Matemática onde fizemos revisões para o teste, que é na próxima segunda-feira.
No intervalo voltamos a jogar à apanhada. Depois entramos para Língua Portuguesa, onde lê-mos um texto sobre "A mala voadora" e também fizemos a sua compreensão. Como tivemos só 45 minutos, de seguida vim para casa. Mas voltei às 15:05h para ter 90 minutos de E.V.T, e aí fiquei a saber que a minha DT estava doente, por isso aproveito também este diário para lhe desejar as melhoras, mas continuando, nessa aula fizemos uma mudança como a minha DT, tinha dito que não vinha o resto da semana adiamos o teste para a próxima terça-feira, mas começamos as revisões logo nessa aula.
E foi assim a minha terça-feira.

0 comentários:

Enviar um comentário