sábado, 31 de outubro de 2009

DIÁRIO DA TURMA 29/10/09

Por Inês
Hoje o dia foi divertido. Entrámos às 8:10 e a primeira aula que tivemos foi Área de Projecto, depois do intervalo tivemos E.V.T, a seguir, às 11:30, tivemos mais um intervalo e às 11:45 entramos para a aula de Ciências da Natureza e, às 13:15 fui almoçar com a Rafaela.
Às 15:5 entramos para a aula de Formação Cívica, de 45 minutos, mas como a Directora de Turma está a faltar tivemos substituição, onde jogámos ao jogo da forca. E depois tivemos 45 minutos de Estudo Acompanhado e saímos às 16:35.
Por Filipe
Hoje entrámos na escola às 08:10. Começámos com Área de Projecto, mas nesta aula só tivemos um professor porque a nossa DT estava a faltar. Na aula, estivemos a continuar a pesquisar informações de personalidades portuguesas importantes dos últimos 100 anos e, estivemos a tratar dos textos.
Tocou e fomos para o intervalo jogar à apanhada, o chão estava muito escorregadio e por isso era perigoso correr mas todos correram e ninguém caiu.
Tocou para entrar e lá fomos nós para outra aula sem a DT, a DT tinha logo de faltar no dia em que tem mais aulas connosco. Em EVT estivemos a fazer revisões para o teste, que é dia 03 de Novembro. Depois de uma longa aula de revisões tocou para o intervalo.
No intervalo alguns foram jogar à apanhada e outros foram trocar cromos de futebol. Tocou e lá fomos nós para a ultima aula da manhã, a incrível... a invencível... a super ... Ciênciasssss da Natureza. Na aula iniciámos a matéria "Sistema digestivo do Homem e de outros animais", "Transformação dos alimentos na boca" e "Acção da saliva sobre os alimentos". Foi uma aula cheia de matéria.
Tocou e lá acabou o turno da manhã. Passado 01:40 minutos voltámos para a escola para ter Formação Cívica e Estudo Acompanhado. Tivemos substituição a Formação Cívica e na aula de substituição estivemos a fazer o jogo da forca. Passados 45 minutos fomos para a aula de Estudo Acompanhado, onde estivemos a fazer revisões para o teste de Matemática, que é dia 02 de Novembro. Depois tocou e fomos para casa.
Foi assim que foi o nosso dia.

0 comentários:

Enviar um comentário