quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DIÁRIO DE TURMA 02/10/09

Por Sandra
De manhã entrámos para a escola às 08:10h, tivemos Educação Musical, fizemos a correcção do teste diagnóstico, depois mudámos de sala para a B13 para termos a disciplina de Inglês, depois tocou e nós fomos jogar à apanhada, os rapazes e algumas raparigas. A seguir fomos para a aula de Educação Física, onde tivemos a fazer grupos, foram 3, um para andebol outro para futebol e o último foi para corrida de velocidade, depois fomos trocando. Tocou e nós fomos embora para casa, alguns ficaram na escola porque tiveram moral e foi assim o dia de Sexta-Feira.
Por Sara
Entrámos na Escola às 8h:30m e fomos para a sala de aula ter Educação Musical.
Fizemos a correcção da ficha de diagnóstico, depois saímos e fomos para a aula de Inglês e recebemos o teste.
Deu o toque de saída para o intervalo, depois fomos ter educação física onde jogámos futebol, corremos, etc.
Observações: Na aula de educação física houve outra turma ao mesmo tempo que a nossa.
Por Rodrigo
Neste dia fui para a Escola melhor, da gripe. Foi ótimo, minha primeira aula do dia foi de música, nós concluimos a correcção da ficha Avaliação Diagnóstica... Depois tive aula de inglês ela entregou meu pré-teste e revisamos alguns trabalhos: The Family =os nomes da familia Verb to be=Os verbos ser, interrogativo,afirmativo e negativo. To have got=interrogativo, afirmativo e negativo. A teacher passou t.p.c para quem não tinha terminado. E depois fui pro intervalo, peguei a senha, lanchei e joguei apanhadas. Na aula de Ed. Física, de 90 min foi do lado de fora que fizemos as atividades. Alongamos,e fomos jogar futebol com a minha equipa, perdemos de 3-4 , depois fomos pro handboll que ganhamos de 3-0, foi muito fixe. E com mais um tempo o professor trocou de novo e nós fomos pro atletismo, que não foi de equipas mais não perdi. Alongamos e fomos pro vestiário trocar de roupa.
Esperei o sinal tocar e saimos todos as 11:30 e vim com meus amigos até na minha casa...
FOI MUITO LEGAL, FOI UM BELO DIA E MUITO DIVERTIDO !!!Beijinhoss.

0 comentários:

Enviar um comentário