terça-feira, 10 de novembro de 2009

DIÁRIO DA TURMA 06/11/09

Por Rodrigo
Na nossa sexta-feira tivemos nossa primeira aula de Música, de 45 min. O professor falou sobre: Legato, Staccato, Tenuto (não deu tempo de falarmos sobre o Sforzato).
A seguir fomos para a sala ao lado para termos Inglês. A professora pediu a todos que copiassem a correcção do teste para o caderno diário.
Depois tivemos um intervalo de 20 min. e fiquei a ver os meninos a jogar à apanhada. Após o intervalo pegámos uma fila para entrarmos para o pavilhão, para a aula de Educação Física. O professor disse para nós fazermos grupos de 8 alunos, os mesmos da aula passada. Eu fiquei com a Catarina o João, a Filipa, a Joana, a Maria Inês, a Jhennifer e a Rita A. Primeiro fizemos ginástica, após algum tempo passámos para o badminton, ficámos em dupla e eu fiquei com a Catarina a jogar. Depois de um tempo trocámos e fui para o vôlei com a minha mesma dupla, só que tínhamos de fazer jogo e ficou a Jhennifer e o João contra nós. A seguir fomos ao vestuário trocar de roupa.
A seguir teve um intervalo e quem tinha E.M.R.C. ficou na escola. Estou esquecendo de avisar que infelizmente o nosso amigo Daniel partiu o braço pela segunda vez...Fora isto foi Óptima nossa sexta-feira!!!!!!!!!!!!!
Por Rita S.
Hoje, dia 6 de Novembro de 2009, Quarta-feira entrámos na escola às 8:10 para 45 minutos de Educação Musical onde aprendemos os termos “Legato, Staccato, Tenuto e Sforzando”. Logo de seguida, tivemos outros 45 minutos de Inglês e tivemos a corrigir o teste de avaliação.
Fomos para o intervalo de 20 minutos.
Entrámos para Educação Física, aula de 90 minutos, fizemos três grupos, um foi para badmington, outro para voleibol e outro para ginástica. Os grupos iam rodando até que o grupo dos rapazes foram para a ginástica, o nosso amigo Daniel caiu de um elemento da ginástica, e partiu outra vez o braço. Depois para quem não tinha Moral e apoio foi para casa. Eu, a Sandra e o André C. fomos para casa de autocarro.
E foi assim o nosso dia de quarta-feira.

0 comentários:

Enviar um comentário