terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ANEDOTA

Enviada pela Micaela

Um automobilista, ao volante do seu estupendo carro desportivo, vai na auto-estrada a 130 km/h, quando é ultrapassado por um frango com três patas. Surpreendido, acelera para apanhar o frango e ultrapassa-o a 150 km/h, mas o frango acelera por sua vez e passa-lhe de novo à frente. O frango sai da auto-estrada e pára numa quinta, seguindo de perto pelo condutor, que pára o carro e vai procurar o dono da quinta.
- Desculpe-me, Senhor, eu acabei de ver uma coisa extraordinária. Um frango com três patas que entrou, agora mesmo, na sua quinta.
- É sim, senhor, meu caro jovem - diz-lhe o homem da quinta. - E tenho para cima de três mil frangos.
- E todos têm três patas?
- Claro que sim!
- E por que é que eles têm três patas?
- Bem, porque a minha mulher, os meus filhos, os meus amigos e eu próprio gostamos de coxas de frango, e por isso, fizemos tudo para que eles tivessem três patas.
- Ah! E comem frango muitas vezes?
- Bem... Não! Não somos capazes de os apanhar.


0 comentários:

Enviar um comentário