domingo, 6 de dezembro de 2009

DIÁRIO DA TURMA 02/12/09

Por Daniela
Hoje esteve sol, e isso contribuiu para que eu tivesse um dia melhor.

Então o que aconteceu foi o seguinte:
- Em Estudo Acompanhado fizemos exercícios de Matemática, em Educação Física fomos para o Pavilhão. Em História fizemos a correcção de uma ficha de revisões para o teste, em Língua Portuguesa fizemos ficha de avaliação.
Almocei em casa filetes panados com arroz e salada, depois fui fazer os TPC´s e estudar. Antes do jantar fui para o computador ver o blog da turma e também para o "Habbo"(jogo).
Jantei e fui dormir às 21:30h, e acaba assim o meu dia!

Por Catarina
Na passada quarta-feira, levantei-me as 7h com a música do pingo doce, depois arranjei-me, tomei o pequeno-almoço e foi para a escola de carro com a minha mãe, eu também costumo ir com o meu colega Daniel mas ele nesse dia tinha ido ao hospital porque tem o braço partido.


Depois quando cheguei à escola fui ter como os meus colegas, ao pé do "35" e ficamos lá até tocar, quando tocou fomos para a sala D19 ter Estudo Acompanhado, onde fizemos aula de matemática, mas só tivemos 45minutos, e depois fomos ter mais 45 minutos de Educação Física, no pavilhão como estava previsto, e ainda bem achamos nós porque estava a chover, mas quando chegamos ao pavilhão achamos uma coisa mal, foi que estavam já lá duas turmas porque uma delas era para ter lá fora mas como estava a chover foram lá para dentro, mas quando está a chover e temos Educação Física lá fora não podemos ir para o pavilhão e nós achamos mal, mas depois lá fizemos Educação Física, tocou para o intervalo e nós fomos para o balneário vestir-nos e fomos para o rua até tocar.

Depois tivemos História durante 90minutos, onde fizemos exercícios de revisão para o teste, tocou e como íamos ter aula a seguir na mesma sala deixamos lá as coisas. No intervalo aproveitamos para estudar Lingua Portuguesa, porque íamos ter teste a seguir, mas como era o intervalo mais pequeno rápido tocou e lá fomos nós para a sala ter o teste, a mim não me correu muito mal mas só depois de os recebermos é que poderemos ver, depois como não tinhamos mais aulas fomos todos para casa.

Almocei, fiz os t.p.c. e às 17h30 fui para a natação e foi assim o meu dia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Daniela, achei uma piada tremenda quando tu falaste do que é que almoçastes e do que fizeste depois do jantar.

Kiss
Micaela 6ºM Nº16

Anónimo disse...

obrigado Micaela!!
:)

bjks para ti...
de:daniela

Enviar um comentário