quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

DIÁRIO DE TURMA 05/01/10

Por Daniel
No dia 5 de Janeiro estava a chover quando nós entrámos na primeira aula, que era de Inglês, num barracão que todos chamam por "Barraca dos ciganos". Nessa aula demos muita matéria e também muito vocabulário. A seguir dessa aula os rapazes foram para o bloco D, que é um bloco com um telheiro, aí jogámos à apanhada onde foi muito divertido. Logo a seguir, depois de acabar o intervalo, fomos ter uma aula de Matemática no bloco B, na sala B11, que é uma sala de Música, nessa aula a professora faltou e então tivemos substituição e, nos primeiros 45 minutos, falámos sobre culturas e nos outros 45 minutos, que já não foi com uma professora mas sim com um professor, estivemos a corrigir o T.P.C e foi assim a nossa aula de Matemática. Depois fomos para o intervalo e fizemos a mesma coisa e foi muito divertido. A seguir tivemos uma aula de 45 minutos de Língua Portuguesa onde demos também matéria e fizemos exercícios.

Depois dessa aula alguns foram almoçar a casa e outros na escola. Mais à tarde tivemos uma aula de E.V.T onde tivemos a fazer o desenho para a nossa capa. E foi assim o meu dia de Escola.

Por Daniela
De manhã tivemos Inglês onde falámos sobre o verbo "To Be" no passado, depois tivemos aula de substituição a Matemática onde falámos sobre temas variados.
A seguir fui para a aula de L.P.
Na aula de E.V.T escolhi o símbolo.
Esteve frio mas não choveu...

0 comentários:

Enviar um comentário