quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DIÁRIO DE TURMA 12/01/10

Por Micaela
Hoje, dia 12/1, terça-feira, faço o meu primeiro diário de 2010.
Acordei às 7h, cheia de frio e sono.
Estava um grande vendaval, que nem apetecia sair de casa.
Em inglês começei por abrir a lição no quadro. Escrevemos o vocabulário dos meios de transporte e de seguida fizemos exercícios sobre esse tema. Depois demos o verbo haver "There To Be" no Passado.
No intervalo de 20m. estive a jogar aos polícias e ladrões.
A Matemática corrigimos o t.p.c e demos uma matéria nova que se chama "Inverso de um número racional" e que é super fácil. Depois fizemos exercícios da página ao lado.
No intervalo de 15m. fui lanchar e fui jogar ao mesmo.
Na aula de Português corrigimos o t.p.c e fizemos uma ficha gramatical sobre o verbo.
Saí às 12:30 e fui almoçar ao refeitório com a Inês e a Jajá.
No intervalo do almoço fomos ajudar a Sandra e Rita S. a procurar adivinhas na biblioteca para elas levarem na visita de estudo.
Dei voltas pela escola e fomos ter E.V.T na C2.
Terminámos o símbolo para a capa. Nem me apetecia parar!
Por fim fui para casa, a pé, para depois lanchar, dar de comer aos meus cães e fazer os t.p.cs

0 comentários:

Enviar um comentário