sábado, 30 de janeiro de 2010

DIÁRIO DE TURMA 28/01/10

Por Micaela
Dia 28 de Janeiro, quinta-feira, faço o diário de turma.

Acordei às 7:15, com muito frio. Preparei-me e fui para a escola.
A primeira aula foi de Área de Projecto, em que continuámos a fazer o PowerPoint sobre o portugueses escolhidos por nós.
No primeiro intervalo estive a brincar com a Sara e a Daniela.
Depois fomos para a aula de E.V.T onde terminei o desenho da capa e começei a fazer esboços de embalagens.
No segundo intervalo estive a jogar à macaca.
Em Ciências tivemos teste, que para mim, nem foi muito fácil, nem foi muito difícil. No segundo tempo demos o sistema urinário.
Tocou às 13:15, e fui almoçar com a Inês, a Rafaela e a Jajá.
No intervalo do almoço a Rafaela e a Inês estiveram a imitar pessoas famosas e eu e a Jajá fartamo-nos de rir.
Tocou às 15:05 e fomos ter Formação Cívica, onde estivémos a fazer a nova planta para a sala B11, que é uma sala em U.
Às 15:50 tivémos Estudo Acompanhado, onde fizémos o último exercício da ficha sobre os gatos e começámos a fazer uma nova ficha.
Saímos às 16:35 e fui comprar gomas com a Sara.
Cheguei a casa e tratei dos meus cães, que tanto adoro.
Lanchei e fui estudar inglês, porque no dia seguinte era teste.
Acabei de estudar, fui construir mais um bocadinho do meu puzzle que é de 1000 peças.
Jantei, fui ver televisão e deitei-me perto das 23:00
Assim foi mais um dia!

Por Mª Inês
No dia 28/1/10 foi um dia muito comprido.

Começámos por ter Área de Projecto, que foi muito engraçada, porque continuámos o PowerPoint que ainda nao tinhamos acabado e, adorei fazê-lo porque adoro colocar os efeitos nos diapositivos.
Depois foi E.V.T e também foi muito interessante, fizemos esboços de construções de embalagens, e no fim da manhã de escola tivemos Ciências da Natureza, isso ja não foi muito interessante por causa do teste. A mim correu-me muito bem.
À tarde tivemos Formação Civica que falámos sobre coisas da turma e fizemos a planta da B11. Logo de seguida foi Estudo Acompanhado e nesta aula fizemos uma ficha de Português.
O resto do meu dia foi igual aos outros, o mesmo de sempre.

0 comentários:

Enviar um comentário