sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DECORAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DA CAPA


6 comentários:

Micaela disse...

Gostei muito das capas dos meus colegos. Mas não aparecem todas e eu gostava de as ver.

Sandra Sousa disse...

Olá Micaela,
como sabes nem todos os alunos acabaram os trabalhos ao mesmo tempo, pelo que ainda não foi possível fotografar os trabalhos mais atrasados.
Brevemente serão publicados.

Filipe disse...

Oi gosto muito do meu trabalho e do trabahlo do cadimas.
Até sempre jájá

Filipe disse...

Professora é só para dizer que sou seguidor deste blogue vai visitar o meu se faz favor.

Anónimo disse...

Professora, já vi o seu comentário e vou aguardar pelas restantes capas.

Bjs da Micaela

Sara disse...

As capas estao todas muito giras acho que todos fizeram um bom trabalho...



bjs para a turma do 6ºM

Enviar um comentário