quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DE TURMA 09/02/10

Por Daniel
No dia 9 de Fevereiro, que calhou a uma terça feira, começámos o dia de escola com uma aula de Inglês, nessa aula demos matéria. A seguir fomos ter um intervalo de 20 minutos, onde os rapazes jogaram à apanhada ao pé do Pavilhão Desportivo. A seguir desse intervalo grande fomos ter Matemática, na sala B11, onde nós já estamos sentados nos lugares correctos, nessa aula não demos matéria porque tínhamos teste de terça feira a quinze dias e então fizemos revisões e também nessa aula recebemos o teste de Ciências da Natureza, porque a nossa professora entregou o teste de Matemática numa aula de Ciências da Natureza e depois fizemos ao contrário, a professora entregou o teste de Ciências de Natureza numa aula de Matemática. Depois dessa aula tivemos um intervalo de 15 minutos onde os rapazes voltaram a jogar à apanhada. A seguir desse intervalo fomos ter 45 minutos de Lingua Portuguesa onde a professora, nessa aula, deixou-nos pensar em que tema fazíamos para um trabalho. Eu e o meu grupo que é o Joao e o Rafael escolhemos os temas " A Grécia " e " Os deuses da Grécia". Depois dessa aula fomos almoçar. À tarde tivemos uma aula de E.V.T onde começámos a planificação de uma embalagem.

E foi assim o meu dia de aulas.

Por Catarina
Hoje dia 09-02-10,terça-feira, foi um dia um pouco chuvoso, onde eu e os meus colegas iamos ter Inglês, na D22, mais conhecida por "barraquinha dos ciganos", e como a sala não tem telheiro onde nós possamos esperar pelo professor ficamos à espera no bar, quando a stora passou fomos para a aula e fizemos o de sempre. Depois tivemos o intervalo onde conversámos, quando tocou fomos para aula de Matemática, na B11 (eu em particular não gosto muito da sala porque são cadeiras com um braço e como nós temos livros e cadernos não dá muito jeito), como a stora tinha faltado na aula anterior e era a aula antes do teste, fizemos a correcção do teste anterior e revisões.
No intervalo fomos para o bar para estarmos mais quentinhos, depois para terminarmos o horário da manhã tivemos 45 minutos de Língua Portuguesa, onde corrigimos o T.P.C e lemos uma ficha que a stora entregou. Depois alguns foram a casa almoçar e outros ficaram na escola.

Voltámos para a escola às 15:05 para ter E.V.T onde fizemos a continuação do trabalho intitulado como "A embalagem" este trabalho trata-se da construção de uma embalagem com o nome indica, eu e os meus colegas de mesa já estamos na parte da maqueta, este trabalho têm estado a ser muito divertido, é pena é que as aulas de E.V.T passem tão depressa e quando damos por isso o dia de aulas tinha acabado.
Um dia chuvoso, mas divertido!!

0 comentários:

Enviar um comentário