sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DE TURMA 11/02/10

Por Inês
Hoje só entrámos às 10h, porque não tivemos aula de Área de Projecto. 
A seguir do intervalo, tivemos aula de substituição de E.V.T, onde fizemos a constução de quatro sólidos geométricos. Logo a seguir desta aula tivemos um intervalo de 15 minutos.
Às 11:45, tivemos Ciências da Natureza, onde tivemos a dar "A Importância das Plantas para o Mundo Vivo", "A Alimentação das Plantas" e "Como se alimentam as Plantas". Depois saímos ás 13:15, para almoçar.
Voltámos a entrar às 15:05, e a primeira aula que tivemos, da parte da tarde, foi aula de substituíção de Formação Civíca, onde fizemos uma ficha sobre a Simbologia da Cor. Logo a seguir tivemos aula de Estudo Acompanhado, onde fizemos exercícios das páginas nº 30 e 31 da 2ª parte. E depois saímos às 16:35.

Por Filipe
Hoje eu faltei às duas primeiras aulas para ter o Meeting de Atletismo.

No Meeting eu fui participar na corrida dos 40 metros. A corrida era por tempos e os 9 melhores tempos apuravam-se para a final, e eu apurei-me ao fazer um tempo de 6.56 segundos.
Na corrida final, os 9 melhores correram e eu fiquei em último fazendo uma marca de 7.03 segundos. A corrida da final correu-me muito mal, arranquei mal e não corri ao meu máximo.
Depois do Meeting fomos ter Ciências onde estivemos a ver e a aprender sobre a alimentação das plantas, a importância das plantas para o mundo e ainda como se alimentam as plantas.
Depois dessa aula fomos almoçar e só voltávamos às 15:05.
Às 15:05 começámos por ter substituição a Formação Cívica. Na aula de substituição estivemos a preencher uma ficha com nomes de cores, com os seus símbolos e os seus significados.
Depois dessa aula fomos ter Estudo Acompanhado onde estivemos a resolver exercícios de Matemática.
Depois dessa aula já não tivemos mais nenhuma.

0 comentários:

Enviar um comentário