sábado, 20 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DE TURMA 19/02/10

Por Mª Inês
Hoje, dia 19/2/10, começámos a manhã com Música, tocámos flauta e cantamos uma música chamada "Só mente o necessário". Depois, logo a seguir, tivemos Inglês, nao fizemos nada de interessante, só uns exercicios do Workbook, que é como nos chamamos na aula. A seguir foi o intervalo que nós adoramos para relaxarmos um pouco, antes das próximas aulas. Depois foi Educação Fisica, que também foi bastante engraçado, jogámos basquetebol, fizemos salto em comprimento e futebol. E no fim das aulas alguns tiveram Moral e outros não, eu tive, e nesta aula falamos sobre os cotas (idosoos) ou como a stora de moral chamava velhinhos.

De resto vim para casa estudar Matemática, para não ser tudo à última da hora.

Por Micaela
Dia 19 de Janeiro foi uma Sexta-feira.
Preparei-me para ir para a escola, e depois o meu pai foi-me levar.
Começámos o dia com Educação Musical. Em música continuámos com o estudo da canção "Somente o necessário". Temos que praticar mais, porque ainda estamos um pouco atrapalhados com a música.
Depois tocou às 8:55, e sem intervalo fomos para a sala B13 ter inglês. Em inglês fizémos exercícios do caderno de actividades "workbook".
No intervalo fiquei com a Sara e a Daniela a conversar nos bancos junto do jogos dos polícias e ladrões e a comer o nosso lanche da manhã.
Depois tivémos Educação Física lá fora. O nosso grupo fez primeiro salto em comprimento, onde o professor fez as marcas. Eu no primeiro salto fiz 2.50m, no segundo fiz 2.65m e no terceiro fiz 2.55m. Passámos do salto em comprimento para o futebol que foi uma grande "seca", porque ninguém jogava como deve ser e porque estavam sempre a discutir. Depois foi a vez do basquetebol, em que a Inês passou para a nossa equipa, mas não sei porquê.
Tocou às 11:30 e quem tinha moral ficava. Eu como não tenho fui para casa a pé.
Cheguei a casa comi pão e leite e fui jogar PS3 (playstation 3).
Depois almoçei às 13:50.
Fui para a biblioteca municipal, onde li livros e fui para o computador falar com amigas minhas.
Fui para casa às 17h, para lanchar.
Esta sexta-feira não tive natação por causa das competições e por isso fiquei em casa a ver televisão.
À noite jantei e depois do jantar ajudei a minha mãe a fazer um bolo. Vi televisão e fui dormir.
Assim foi a minha sexta-feira

0 comentários:

Enviar um comentário