quarta-feira, 10 de março de 2010

DIÁRIO DE TURMA 04/03/10

Por Filipa
Hoje dia 4 de Março de 2010, quinta-feira, acordei de manhã como todos os dias.

Quando cheguei à escola fui logo ver se havia aulas. Como não houve aulas a Rita S. e a Sandra vieram comigo até minha casa para deixar as malas da escola.
Entretanto a Rafaela veio ter connosco, e então fomos para um parque onde há uma teia de aranha.
Passado um pouco a Joana veio ter connosco à teia e jogámos ao “Verdade ou Consequência”, mas depois ela foi-se embora e eu, a Rafaela, a Rita S. e a Sandra fomos comer ao Mc Donald’s.
Depois de comermos a Rita S. e a Sandra foram-se embora para irem para casa, e eu e a Rafaela fomos ter com a Inês a casa dela, passado um pouco chegou a Jéssica.
Um pouco depois a Rafaela foi-se embora para fazer um trabalho de grupo.
Mais tarde voltei para casa e passado um pouco recebi um SMS da Rafaela, então fui ter com ela e fomos dar uma volta e comprar revistas.
Depois fui com a Rafaela até à estação e voltei para casa.
Assim acabou o meu dia!

Por Filipe
Hoje não houve aulas por causa da greve dos professores e dos funcionários.

Passei o resto do dia a jogar futebol e a andar de skate.

0 comentários:

Enviar um comentário