terça-feira, 23 de março de 2010

DIÁRIO DE TURMA 22/03/10

Por Filipa
Hoje, dia 22 de Fevereiro de 2010, segunda-feira, faço o meu último diário de turma deste período.

Assim que cheguei à escola fui ter com algumas raparigas da turma ao pé do pavilhão e dei os parabéns à Rita S.
Nos primeiros dois tempos tivemos Matemática onde fizemos a auto-avaliação e demos a “Razão. Razão como forma de comparação”.
Depois do intervalo de 20 minutos nos primeiros 45 minutos tivemos H.G.P onde fizemos a entrega e correcção da Ficha de Avaliação. Nos outros 45 minutos tivemos C. Natureza, onde demos “Como começa a vida?”
A seguir ao intervalo de 15 minutos, nos primeiros 45 minutos, tivemos E.M. onde fizemos a avaliação prática. Logo de seguida e sem intervalo tivemos Inglês onde fizemos a auto-avaliação.
Há hora de almoço fui ao Mc Donald’s com a Rita S. e com a Sandra.
Da parte da tarde tivemos L.P. onde demos os pronomes indefinidos e os pronomes interrogativos e também fizemos exercícios.
E depois tive piscina. Assim acabou a minha segunda-feira.

Por Daniela
Hoje, logo de manhã tivemos Matemática. Começámos a dar uma matéria nova: "a razão", mas também entregamos os trabalhos de grupo de C.N.
No intervalo joguei aos "polícias e ladrões" em primeiro ficou a Sara a fazer de ladrão e depois trocámos.
Em H.G.P fiz a ficha de avaliação enquanto os meus colegas estavam na sala a corrigi-la.
Quando tocou entreguei a ficha ao professor e fui para a aula de C.N onde continuámos a matéria sobre a reprodução.
No intervalo jogámos outra vez aos "polícias e ladrões". Na aula de Música fizemos a avaliação de canto e de flauta. E na aula de Inglês fizemos a auto-avaliação e ouvimos um pouco de uma música que a professora pôs.
À tarde tivemos L.P, fizemos um guião de leitura e exercícios sobre os pronomes interrogativos e os indefinidos.

0 comentários:

Enviar um comentário