sábado, 27 de março de 2010

DIÁRIO DE TURMA 25/03/10

Por Joana
Hoje, dia 25.03.2010, é o meu último diário de turma, que faço no 2º Período. Entrámos às 8:10, onde tivemos 90 min. de Área de Projecto, onde fizemos a auto e hetero-avaliação e fizemos um texto com as coisas negativas e positivas da escola e também uma tabela para ver quem merece estar no Projecto “A Formação Não é só o Saber”, na ética, artística, desportiva e cognitiva. De seguida tivemos um intervalo, onde passei com as minhas amigas, depois fomos ter 90 min. de E.V.T onde fizemos a auto-avaliaçao e fizemos a ficha do Módulo/Padrão, para decorar a caixa que fizemos.

De seguida tocou para o intervalo onde tive com as minhas amigas, tocou para irmos ter 90 min. de Ciências da Natureza, onde a “stora” antes de nos entregar os testes de Matemática mandou fazer as perguntas todas do livro, sobre a matéria que estávamos a dar: "A reprodução humana e crescimento". No final das aulas a stora lá entregou os testes.

Fui almoçar, uns foram a casa outros almoçaram na escola. Às 15:05 éramos para ter 45 min. de Formação Cívica, mas a “stora” faltou, então fomos jogar à apanhada, raparigas apanhavam os rapazes. De seguida fomos ter Estudo Acompanhado de 45 min. onde fizemos a auto-avaliação e saímos às 16:35 e fui para casa

E foi assim o meu dia.

0 comentários:

Enviar um comentário