segunda-feira, 12 de abril de 2010

AS MINHAS FÉRIAS DA PÁSCOA

Por Sara
As minhas férias da Páscoa foram óptimas.

Primeiro de tudo quando acabou a escola fui arrumar o material para mais uma aventura…
Depois na Páscoa comi ovinhos de chocolate mas não abusei muito…
Fui a casa da minha avó/avô tive com os meus primos, tios mãe, pai, irmã, etc. Foi divertido estarmos todos juntos com a família porque os meus primos e avós são de Lisboa e não os vejo todos os dias…
Depois foi mais uma semana e eu já preparada para o 3ºperiodo!
Passaram os dias e na segunda-feira fui para a escola…correu-me bem.
E assim foi as minhas férias da Páscoa! Junto com a minha família.

Por Rafael
As minhas férias da Páscoa foram boas.

Fui ao Alentejo para casa dos meus avós. Quando cheguei, arrumei as coisas e fui para casa das minhas primas. Joguei às cartas, xadrez…
Depois de passar dois dias fui à tourada.
E foram assim as minhas ferias da Páscoa.

0 comentários:

Enviar um comentário