terça-feira, 13 de abril de 2010

DIÁRIO DE TURMA 12/04/10

Por Rafael
Hoje dia 12/4/10 começou a escola.

E quando cheguei fui jogar à bola com os meus amigos.
Eu tive Matemática, Historia, Ciências, Música, Inglês e Português.
Na hora de almoço joguei, com o meu primo, ténis de mesa.
E foi assim o meu dia.

Por Miguel
Hoje foi o primeiro dia de aulas adoraram porque há duas semanas que não via os meus colegas e também não foi só por causa de ver os meus colegas também foi a vontade de regressar à escola, confesso que já estava com saudades das aulas e também dos professores.


Logo de manhã começámos com Matemática, no bloco C na sala C4, tivemos a dar as Aplicações do conceito da razão e a fazer exercícios até ao final da aula. Às 9:40 saímos da sala de aula e fomos para o intervalo. Este era o intervalo mais comprido que tínhamos, era de 20 minutos, neste intervalo eu e mais alguns rapazes fomos jogar futebol humano, quando tocou às 10:00 fomos para o bloco onde íamos ter aulas, que era no bloco C novamente, desta vez íamos ter História e Geografia de Portugal, 45 minutos, eu gostei muito desta aula.

Logo a seguir na mesma sala tivemos a ter Ciências da Natureza, também gostei bastante desta aula que tivemos a dar o Sistema reprodutor da mulher. Depois saímos da aula, para ir para o intervalo. Este intervalo era de 15 minutos e fizemos praticamente a mesma coisa, jogámos outra vez futebol humano, entretanto foram passando os 15 minutos até que tocou às 11:45 e desta vez fomos para o bloco B, tivemos a ter 45 minutos de Educação Musical onde fizemos o balanço do 2º período até às 12:30, quando tocou tivemos na mesma sala Inglês e lemos um texto sobre o Walt Disney e fizemos vários exercícios sobre o texto e também sobre outras coisas, esta aula foi a última da parte da manhã, à tarde havia mais 1 aula. Tivemos Língua Portuguesa até às 16:35, tivemos a corrigir o guião de leitura que já tínhamos feito e para além disso tivemos ainda a dar os verbos copulativos e a fazer vários exercícios em relação a isto. E pronto este foi o meu primeiro dia de aulas que gostei muito.

0 comentários:

Enviar um comentário