quinta-feira, 6 de maio de 2010

DIÁRIO DE TURMA 05/05/10

Por André Cal.
Na Quarta-feira houve Provas de Aferição de Língua Portuguesa para o pais todo, de Norte a Sul e foi também o dia do aniversário da minha mãe.
Cheguei à escola às 09h00 e fui ter com uns amigos meus ao Pavilhão da escola. Estivemos a jogar Futebol Humano todos.
Às 09h30 fomos todos para a sala que nos tinha sido atribuída para a realização da prova, a D22, com mais dois professores e ficámos à porta até às 09h45, hora que os professores começaram a fazer a chamada até ao número 13, acho eu.
Começámos a fazer a prova às 10h10 e acabámos a primeira parte às 11h00. Começámos outra vez às 11h20 e acabámos às 12h15.
Quando sai fui com o meu pai, a minha irmã e a minha mãe almoçar na Quinta do Anjo.
Quando sai do restaurante fui ao dentista e depois levar a minha irmã à escola.
Às 17h00 fui ter explicação de Inglês.
Depois disso, às 18h30, fui para o Pinhalnovense. Às 20h00 sai do Pinhalnovense, fui ter com a minha mãe, com os meus avós maternos, e com a minha irmã.
Fomos depois jantar e às 21h00 li um poema à minha mãe e ela adorou. Ela recebeu muitas prendas.
E assim foi o meu dia.

0 comentários:

Enviar um comentário