domingo, 16 de maio de 2010

DIÁRIO DE TURMA 14/05/10

Por Joana
Hoje, dia 14 de Maio, vai ser o meu penúltimo diário de turma deste ano lectivo 2009/2010 .
Entrámos às 8:10 para 45 minutos de Educação Musical, onde acabámos os "rapes", depois tivemos 45 minutos de Inglês, não gostei muito da aula porque a stora só gritava e nós estavamos a fazer os exercícios. Depois tivemos um intervalo, de seguida tocou e fomos ter 90 minutos de Educação Física onde o stor informou o dia do teste e o que ia sair e depois fomos jogar futebol, andebol e saltar barreiras. Depois tive mais um intervalo porque tive moral às 12:30. Saí e fui para casa almoçar, de seguida às 15:00 fui ter com a Micaela para realizarmos um trabalho. Às 17h fui ter com a minha mãe e fomos para casa e foi assim o meu dia.

Por João
Hoje, dia 14 de Maio, como primeira aula tivemos Educação Musical onde estivemos a acabar a música que andamos a fazer à 2 aulas e o professor perguntou quem é que tinha acabado o trabalho de grupo. A seguir foi Inglês, estivemos a ler um texto: "In prison" depois fizemos "true/false" e exercícios.
Tivemos um intervalo de 20 minutos para jogarmos ao futebol humano.
Na aula de Educação Fisica o professor disse-nos o que ia sair no teste, depois fomos para a rua, e o professor mandou-nos fazer grupos de oito mas havia um grupo que era de 10, que era o dos rapazes. Primeiro fomos para a corrida de barreiras depois para o Andebol e no final fomos para o futebol. Eu tive uma hora de intervalo antes de ir para o apoio de matemática onde estivemos a rever uma matéria que demos em matemática que foi as percentagens.

0 comentários:

Enviar um comentário