quarta-feira, 19 de maio de 2010

DIÁRIO DE TURMA 18/05/10

Por Miguel
Gostei do dia de hoje tal como os outros. Começámos com Inglês, pela manhã logo às 8:10, uma aula de 90 minutos, estivemos a rever uns exercícios e a fazer uma ficha do manual. Quando acabámos essa aula fomos para o intervalo de 20 minutos. Estivemos a jogar futebol humano.
Quando tocou fomos para a aula de Ciências da Natureza, no Bloco B na sala B11, desta vez nesta aula estivemos a dar matéria e quando acabámos fizemos uma ficha e passámos uma coisa que lá estava para o caderno diário. Quando acabou essa aula fomos novamente para o intervalo, de 15 minutos, e nós os rapazes estivemos a fazer praticamente a mesma coisa que tinhamos feito no intervalo anterior.
De seguida quando deu o toque dirigimo-nos para o Bloco C para termos aula de Língua Portuguesa, nessa mesma aula estivemos a ler uns poemas de vários autores e a fazer exercícios acerca dos mesmos. Quando finalmente deu o toque das 12:30h fomos embora para casa almoçar.
Eram 15:05 quando a turma já estava a entrar dentro da sala de aula, desta vez íamos ter E.V.T, nesta aula, que era a última do dia, tivemos a redigir um texto acerca dos trabalhos de História e Geografia de Portugal sobre a República. E lá foi passando o tempo até que deu o toque das 16:35.
E pronto foi assim o meu dia.

Por Rafael
Hoje, dia 18/5/10, tive Inglês, Ciências da Natureza, Língua Portuguesa, apoio (só para alguns alunos) e E.V.T.
Nos intervalos jogámos à bola e ao futebol humano e foi muito divertido.
E a aula que eu mais que eu mais gostei foi de E.V.T.
E foi assim o meu dia.

0 comentários:

Enviar um comentário