terça-feira, 25 de maio de 2010

DIÁRIO DE TURMA 21/05/10

Por Sandra
Hoje, dia 21 Maio de 2010, entrámos às 08h10 para Educação Musical, onde estivemos a apresentar os trabalhos de grupo e depois fomos para Inglês onde estivemos a fazer exercícios do livro.
A seguir, fomos para o intervalo de vinte minutos onde eu, a Catarina, a Joana, as Ritas, a Maria Inês, a Rafaela e o Rodrigo estivemos a ler uma revista.
Tocou às dez horas para irmos para a aula de Educação Física,onde estivemos a fazer os testes de Fitness Gram e depois fomos para o balneário, mas os rapazes ficaram a jogar futebol.
Neste mesmo dia recebemos um convite para na próxima sexta jogarmos futebol com a turma que tem aulas de física, à sexta, na mesma hora que nós, só que é para raparigas. Foi aceite o convite.
Depois fui embora mas os rapazes, foram jogar basquetebol.
Quando cheguei a casa fui estudar que na próxima semana tenho quatro testes.

Por Sara
Hoje entrámos às 8:10h onde começámos por ter Música. Estivemos a apresentar alguns trabalhos…
Depois, logo de seguida, tivemos Inglês onde estivemos a fazer exercícios para o teste.
Depois tivemos um intervalo de 20 minutos onde eu estive, ao pé da Micaela, sentada nos bancos.
Depois fomos para Educação Física onde fizemos o Fitnessgram.
Tive um intervalo de 15 minutos onde eu ia assistir à aula de Educação Moral Religiosa Católica.
Logo de seguida fui ter apoio.
E assim foi o meu dia!

0 comentários:

Enviar um comentário