sexta-feira, 28 de maio de 2010

DIÁRIO DE TURMA 27/05/10

Por Daniel
Hoje, dia 27 de Maio, era eu a fazer o diário de turma.
Nesse dia entrei na escola às 8:00 horas para entrar nas aulas às 8:10.
A minha primeira aula do dia foi de Área de Projecto, onde a turma deu logo os parabéns a um colega nosso chamado Andreas que fazia 14 anos. Depois nessa aula apresentámos os sites que fizemos com ferramenta Wix.
Depois dessa aula houve um intervalo de 20 minutos onde os rapazes jogaram a bola. Depois fomos ter uma aula de E.V.T., onde começámos as banda desenhadas sobre as personagens da República. Logo a seguir tivemos um intervalo de 15 minutos onde os rapazes estiveram a jogar à apanhada à volta do bloco D.

Depois tivemos uma aula de Matemática onde recebemos os testes e houve poucas negativas. Depois entrei na minha hora de almoço, vim comer a casa e depois às 14:05 saí de casa para ir para a escola e apanhei um colega a caminho. Nessa tarde tivemos uma aula de 45 minutos de Formação Cívica, onde falámos sobre a nossa matrícula e logo a seguir, sem intervalo, tivemos Estudo Acompanhado onde continuámos uma ficha de expressões.
Depois vim para casa, vi televisão e joguei computador. Depois às 22:30 fui-me deitar.
E foi assim o meu dia.

Por Daniela
Neste dia começei logo de manhã por ter Área de Projecto, onde terminamos o site e apresentámo-lo à turma. No intervalo estive ao pé do bloco B, a comer e a jogar aqueles jogos desenhados no chão. Depois fomos para E.V.T acabar a banda desenhada. No segundo intervalo fiz o mesmo que no primeiro.
E na última aula da manhã, a de Matemática, recebemos os testes e fizemos a sua correcção. À tarde na aula de Formação Cívica a Directora de Turma entregou-nos os papéis da renovação de matrícula e viu as grelhas de comportamento.
Logo a seguir tivémos Estudo Acompanhado e, continuámos as fichas de trabalho sobre as expressões.
E este foi o único dia desta semana que não tivemos testes!

0 comentários:

Enviar um comentário