sexta-feira, 28 de maio de 2010

DIÁRIO DE TURMA 28/05/10

Por Filipa
Hoje, dia 28 de Maio de 2010, sexta-feira, é mais uma vez o meu dia de fazer o diário de turma.
Começámos o dia com Educação Musical onde terminamos de apresentar os trabalhos de grupo. Logo de seguida tivemos Inglês, onde fizemos a última Ficha de Avaliação da disciplina.
No intervalo de 20 minutos estive com as minhas amigas.
Na aula de Educação Física as raparigas do 6ºM jogaram andebol contra as raparigas do 8ºB, mas eu e a Jéssica jogámos na equipa do 8º D porque elas eram menos, o jogo ficou empatado 8-8. Ainda jogámos futebol mas o jogo ficou empatado 0-0. Os rapazes também jogaram futebol e andebol contra os rapazes do 8º D mas eu não sei como ficaram os resultados.
No intervalo de 15 minutos estive novamente com as minhas amigas.
A seguir houve aula de Moral mas eu não sei o que é que fizeram porque não tenho.
Depois da aula de Moral houve Clube de Fotografia onde aprendemos a tirar fotos em plano médio, de pormenor e em plano geral.
Assim terminou mais um dia de aulas.

Por Filipe
Hoje é sexta-feira e a primeira aula que tivemos foi Música. Em Música estivemos a acabar de apresentar os trabalhos, em PowerPoint, sobre os compositores de música.
A seguir tivemos Inglês, onde estivemos a fazer a ficha de avaliação, foi um pouco fácil.
Depois dessas aulas fomos para o intervalo.
Lá estivemos a brincar e a falar uns com os outros.
A seguir chegou a aula de Educação Física e estávamos todos ansiosos porque íamos fazer jogo contra a turma do 8ºD.
Em futebol os rapazes ganharam 7-3 e as raparigas empataram 0-0.
No andebol os rapazes empataram 6-6 e as raparigas empataram 8-8.
Foi uma aula muito fixe.
Depois às 12:30 tivemos o clube da Fotografia onde aprendemos o plano geral, o plando médio e o plano pormenor.
Depois disso fomos para o fim-de-semana.

0 comentários:

Enviar um comentário