quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DIÁRIO DA TURMA 20/10/09

Por Rita A.

Hoje, dia 20/10/09, terça-feira foi bom porque não houve nada que não tivesse gostado, apesar de ter chovido um pouco.
Gostei das aulas que tivemos porque não foram muito cansativas. Gostei muito da aula de E.V.T., porque tivemos a fazer revisões da matéria da aula passada e depois disso continuámos a fazer a “cidade”.
Hoje também saímos mais cedo á hora de almoço :)
Durante os intervalos tive com as minhas amigas, mas não gostei muito de no primeiro intervalo tivesse chovido, por isso não podemos fazer nada de divertido.
As aulas foram boas e o dia também foi!
Gostei muito deste dia! :)

Por Rita S.

Hoje, dia 20.10.2009, Quarta-feira, entrámos para Inglês às 8:10h, onde estivemos a fazer revisões e muitos exercícios para o teste, no dia 23 deste mês, Sexta-feira.
Fomos para o intervalo de 20 minutos onde alguns jogaram à apanhada, outros deram voltas pela escola, etc.
Entrámos para a aula de Matemática e estivemos a corrigir trabalhos de casa e a tirar dúvidas.
Tocou e fomos para o intervalo de 15 minutos.
Depois entrámos para a aula de Língua Portuguesa só de 45 minutos e demos matéria, fizemos exercícios. Depois fomos para a hora do almoço, alguns comeram na escola, outros foram a casa, depois uns ficaram na escola a jogar a jogos e outros preferiram ir para casa.
Depois de este tempo todo fomos para a aula de E.V.T. onde estivemos a continuar o estudo da geometria a fazer exercícios e a rever como dividir uma circunferência em partes iguais e assim foi o nosso dia de terça-feira muito chuvoso e de frio.

1 comentários:

Anónimo disse...

Rita o teu dia foi em grande*

Enviar um comentário