sábado, 14 de novembro de 2009

DIÁRIO DA TURMA 13/11/09

Por Daniela
Hoje vou também relembrar que é sexta-feira 13, dia do azar. Mas pelo contrário porque não me aconteceu nada de mal.
Em E.M. estivemos a ensaiar as canções de Natal, a Inglês a aprender novas formas de frases, a E.F a aprender a lançar o peso e a E.M.R.C. a acabar o trabalho de grupo. E nos intervalos a cantar canções.

Por Daniel
Eu e os meus colegas no dia 13/11/2009, sexta-feira passada, entrámos todos às 8:10. Começámos o dia com uma aula de Musica na sala B11. Nessa aula cantámos umas canções de Natal que são muito giras. Logo a seguir sem ter intervalo fomos ter uma aula de Inglês na sala B13, nessa aula fizemos exercícios muito engraçados mas eu não posso fazer porque parti o braço, pela segunda vês e fui operado, e estou com o braço imobilizado.
A seguir dessa aula fomos ter uma aula de Educação Física no Campo de jogos, os meus colegas estavam divididos em três grupos, um fazia lançamento de pesos, outro fazia futebol e outro fazia basquetebol. Eu como não podia fazer Educação Física fiquei como árbitro dos jogos de Basquetebol.
E foi assim que foi o dia da minha turma.

0 comentários:

Enviar um comentário