sábado, 21 de novembro de 2009

DIÁRIO DA TURMA 20/11/09

Por Micaela
Hoje o dia foi muito curto, mas foi bom. Entrámos às 8:10 e fomos ter Educação Musical na B12. Aprendemos a monofonia e polifonia e ouvimos exemplos. Hoje era o Corta Mato Escolar, por isso houve colegas da nossa turma que participaram e tiveram que ir à aula das 8:10, mas a partir daí estavam dispensados. Antes de tocar para as 8:55, continuámos com as músicas de Natal, em Música. Tocou e fomos para a B13. Em inglês, lemos uns textos e traduzimo-los. Às 9:40 tocou e quando saí do bloco B, ainda não estava a decorrer o Corta Mato. Fui para casa e agora resta-me saber na Segunda-feira, as qualificações. Assim foi o meu curto dia de sexta-feira.

Por Miguel
Gostei deste dia principalmente porque houve um corta-mato na escola, por isso eu só estive presente na primeira aula, de Educação Musical, onde aprendemos a monofonia e a polifonia e continuámos a cantar as canções de Natal que já começámos a ensaiar há muitas aulas atrás. Depois quando acabou a aula eu e os meus colegas, inscritos no corta-mato, encaminhamo-nos para o campo de jogos exterior.

1 comentários:

Sandra Sousa disse...

E então? Como correu o corta-mato? em que lugar ficaste? e os teus colegas? Ficou muito para contar, Miguel!

Enviar um comentário