quinta-feira, 12 de novembro de 2009

UM PEDIDO DE DESCULPAS!

Algumas vezes as brincadeiras acabam mal e a nossa liberdade termina onde começa a liberdade dos outros. A turma tem debatido este tema e tem concluído que têm de ser mais cuidadosos nas brincadeiras, evitando assim magoar os colegas.
No entanto, ainda vão sucedendo situações que perturbam a vida escolar de alguns e ontem tivemos mais um desses casos.
Alguns alunos, que não estavam com vontade de ter aula de Língua Portuguesa, resolveram estragar a fechadura da sala de aula e assim causaram sérios incómodos a várias pessoas da comunidade educativa: Colegas, professores, funcionários e Encarregados de Educação.
Os causadores nem se lembraram que todos os colegas tinham as suas mochilas, com todos os seus pertences, dentro da sala de aula... Como iriam almoçar? Onde iriam ter aula e como? Como atenderiam os telemóveis que tocavam lá dentro e descansariam os pais pela demora? etc
Uma brincadeira que perturbou e preocupou muita gente.
Felizmente um dos autores rapidamente se deu conta da asneira e confessou, pedindo formalmente desculpas, por escrito, a todos e solicitou que esse pedido de desculpas fosse publicado no nosso blogue. Aqui fica
Encarregados de Educação, Colegas e Professores
Eu, André C., nº 2 do 6º M, admito o erro que cometi com outros colegas na porta da sala D22.
Com os telemóveis lá dentro, os pais ligavam mas ninguém atendia e então ficaram preocupados com os vossos filhos. Peço desculpa se vos tirei a hora de almoço e se vos meti em pânico.
Eu assumo as responsabilidades e as consequências do que fiz.
Eu sei que vai ser difícil mas peço-vos, aos meus colegas, pais e professores que me perdoem e prometo que isto não volta a acontecer.
Desculpem-me.

0 comentários:

Enviar um comentário