sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DIÁRIO DE TURMA 14/01/10

Por Rita A.
Hoje, dia 14 de Janeiro, dia de anos da nossa "Popota"(Joana), correu bem.

Logo às 8:10h, tivemos A.P., onde tivemos a pesquisar imagens para realizar um PowerPoint do nosso trabalho, sobre os Portugueses que se destacaram no Mundo. Depois às 10:00h, tivemos E.V.T., onde tivemos a acabar os símbolos e a fazer os estudos das letras para a decoração e identificação da capa. Nos últimos tempos da manhã tivemos Ciências e tivemos a ler as páginas sobre o sistema circulatório, que faltavam ler e, começámos a fazer o "Resumindo..." e exercícios.
Durante os intervalos não fizemos nada de especial mas foi divertido.
Depois fui almoçar, e às 14:30h voltei para a escola.
De tarde tivemos F.C. onde tivemos a fazer a calendarização dos diários e da ficha de comportamento. Depois tivemos E.A. e tivemos a fazer uma ficha de português sobre a biografia e bibliografia.
Depois deu o toque da saída, mas eu fiquei na escola por causa da reunião dos Encarregados de Educação. Fiquei a jogar ao "35" e ao "Sirumba" com a Maria, a Micaela, a Daniela e a Sara.
E assim foi o meu dia!!!

0 comentários:

Enviar um comentário