sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DIÁRIO DE TURMA 15/01/10

Por Rodrigo
Na sexta feira entrámos às 08:10, a nossa primeira aula foi de Ed. Musical no bloco B, foi uma aula de 45 min. Nós concluimos a correcção do teste da pergunta 13 á 16.

A seguir fomos para a sala ao lado para termos Inglês durante 45 min., fizemos a leitura do texto "Rock in Rio Lisboa", a seguir True False exercise, e Answering About The Text.
Fomos para o intervalo onde fiquei com a Jhenifer e outros amigos de outras turmas.
Após o intervalo fomos ter aula de Física dentro do pavilhão durante 90 min. Onde tivemos um espaço maior para nossa turma, foi muito legal...
O professor pediu aos alunos formarem grupos de 8, eu fiquei com a Catarina, a Jhenifer, a Joana, a Maria, a Rita A., a Filipa e a Rafaela.
Fomos para ginástica enquanto os outros grupos faziam vôlei e badminton, foi muito fixe pois consegui fazer o pino de braços, e era para fazermos cambalhotas de frente e de costas, ponte, avião, roda e andar em cima dos bancos suecos de frente e de costas.
Após um tempo fomos para o badminton onde o professor pediu que fizessemos jogo. Joguei com a joana foi muito engraçadOoo.
Depois ao vôlei onde também fiquei com a Joana e fizemos novamente jogos, foi muito bom.
Ao toque fui ter com umas amigas do 6º B e depois fiquei até as 14:00 da tarde na escola a brincar e divertir-me com amigos e a Jhenifer.
Depois fomos para casa, eu e ela, às 14:15.....
Foi muito BACANA este diaaa.... gostei muito.

0 comentários:

Enviar um comentário