sábado, 16 de janeiro de 2010

DIÁRIO DE TURMA 18/01/10

Por Jája
Na segunda-feira, dia 18, faço o meu primeiro diário deste período. Entrámos às 8:10 para termos Matemática. Em Matemática fizemos exercícios da página 23 e corrigimos.No intervalo de 20 minutos estive a jogar aos polícias e ladrões. Em história corrigimos a ficha do segundo sub-tema. Em C.N. estamos a aprender o sistema circulatório. Em E.M. aprendemos a forma binária, ternária e rondó. Depois tivemos Inglês, fizemos exercicios de true\false e perguntas sobre o texto.
Almoçei com a Micaela, Inês e Rafaela. Fomos à biblioteca jogar os jogos da Porto Editora. Em L.P. corrigimos o t.p.c., fizemos a ficha de trabalho e a sua correcção.
Fui para a casa com o meu pai, a pé, para lanchar, fazer t.p.c. e ajudar os meus pais.

Por Sara
Entrei às 8:10h e tivemos Matemática demos a “Divisão de números racionais”. Fizemos uma ficha no manual sobre o mesmo tema e ainda a sua correcção. E demos “O calculo mental da divisão”.
Depois fomos para História, e fizemos a correcção de uma ficha de trabalho.
Depois logo de seguida sem intervalo tive Ciências e fizemos a correcção do T.P.C. E demos matéria “Utilização de nutrientes na produção de energia e eliminação de produtos da actividade celular.
Depois fomos para Inglês e demos”Amsterdam about 400 years go”. True or False e perguntas sobre o texto.
Depois tivemos Música e ouvimos algumas canções com a forma binária, ternária, e Rondó.
Depois fui almoçar e às 15:05 tivemos L.P que foi a correcção do T.P.C, legendámos imagens, fizemos a ficha de vocabulário e sua correcção.
Depois fui para casa às 16:35h.
E assim foi o meu dia!


0 comentários:

Enviar um comentário