quinta-feira, 11 de março de 2010

DIÁRIO DE TURMA 10/03/10

Por Micaela
Dia 10 de Março foi uma Quarta-Feira e é a primeira vez que faço um diário nesse dia da semana.

Entrámos às 8:10 para Estudo Acompanhado. Demos a construção de figuras simétricas e depois fizemos os exercícios da página seguinte.
Depois às 8:55, sem intervalo, fomos para o refeitório para fazer o teste de Educação Física, que foi fácil.
No intervalo de 20 minutos fui jogar aos polícias e ladrões, que é mais conhecido por "sirumba". Joguei com a Daniela e com a Sara.
Em História continuámos a construir o trabalho sobre a República. Eu, a Rita S. e a Sandra estamos a fazer sobre o Regicídio do rei D. Carlos e do seu príncipe herdeiro, D. Luís Filipe.
No intervalo de 15 minutos fiz o mesmo.
Em Língua Portuguesa corrigimos o teste e ainda continuámos a dar a matéria dos advérbios.
Fui para casa almoçar e comi frango com batatas.
Depois fui para a biblioteca e fui para o computador mas também li.
Às 17 horas fui para casa lanchar porque eu tinha natação às 18:45.
Quando fui para a piscina parece que estava desabituada porque tinha faltado dois dias por causa da chuva. Mas depois habituei-me.
Cheguei a casa por volta das 20 horas e jantei.
Depois fui para a cama e vi televisão.
Assim foi a minha Quarta-Feira!

Por Miguel
Hoje é Quarta-Feira, é um dos meus dias preferidos porque tenho tarde livre, não só por que tenho tarde livre também como gosto das aulas deste dia. Começamos as aulas às 8:10, começamos bem, começámos com estudo acompanhado e tivemos a dar Matemática, demos a simetria na natureza e na matemática, logo a seguir Educação Física. Depois da aula foi o intervalo de 20 minutos tivemos a jogar à apanhada, depois voltou novamente a tocar mas desta vez, foi para entrada, íamos ter História e Geografia de Portugal 90 minutos, tivemos a continuar os trabalhos de grupo sobre a República. Quando acabou a aula fomos brincar no intervalo. Até que finalmente tivemos a última aula do dia, Língua Portuguesa, tivemos a fazer a correcção da ficha de avaliação, a apresentar os trabalhos sobre a Grécia e também a fazer exercícios sobre os advérbios.

Gostei deste dia.

0 comentários:

Enviar um comentário