sexta-feira, 12 de março de 2010

DIÁRIO DE TURMA 11/03/10

Por Rafaela
Hoje, 11 de Março, é a minha vez de fazer o diário de turma.

Os alunos de Moral foram à visita à kidzania e por sso eramos só 13 alunos e começámos o dia com Área de Projecto, em que os grupos que não chegaram a apresentar na última aula, apresentaram nesta e depois o professor deixou-nos ir à internet. Em E.V.T tivemos feriado e então ficámos na escola e o João ensinou-nos uma dança e em ciências fizemos revisões para o teste.
À hora do almoço fomos para o jardim ao pé da estação conversar e ouvir música.
À tarde tivemos feriado a Formação Cívíca, então fomos jogar à apanhada e depois tivemos estudo Acompanhado em que fizemos fichas de Português.
E foi assim o nosso dia!

Por Rafael
Hoje dia 11/3/10 fomos à kidzania.

Quando chegámos à kidzania eu fui trabalhar para a polícia, segurança, obras, jornalista e para rádio.
Quando estava a ver um jogo de futebol um miúdo caiu.
E a coisa que eu mais gostei foi de ser polícia.
E foi assim o meu dia.

0 comentários:

Enviar um comentário