segunda-feira, 1 de março de 2010

DIÁRIO DE TURMA 25/02/10

Por Sara
Quinta-feira entrámos às 8:10h e fomos ter aula de Área de Projecto. Alguns grupos continuaram a apresentar os trabalhos “Os portugueses que se destacaram nos últimos 100 anos”.
Depois tivemos um intervalo em que eu fui jogar aos policias e ladrões, com a Micaela e a Daniela. Foi muito divertido.
Depois tivemos E.V.T onde continuámos a construção da embalagem.
Depois fomos ter outro intervalo de 15 ou 20 minutos e eu, a Micaela e a Daniela estivemos a estudar um bocado Ciências porque na aula seguinte íamos ter teste.
Depois entrámos e fizemos o teste, alguns até acabaram o teste em 10 minutos, o teste era muito fácil. A professora de ciências até conseguiu corrigir todos os testes só na segunda hora e até classificá-los.
Depois fomos embora às 13:00h e fomos almoçar porque logo a seguir íamos ter aulas às 15:05h, depois fui para a escola a essa mesma hora e tivemos um feriado a Formação Cívica. Depois eu, a Daniela e a Micaela fomos para ao pé do campo mas depois começou a chover muito e tivemos que ir para debaixo das telhas.
Depois tivemos Estudo Acompanhado onde fizemos uma ficha e onde recebemos o teste de Ciências.
E assim foi o meu dia!

Por Sandra
Hoje, dia 25.02.2010, entrámos às 8h10 m. para termos Área de Projecto, onde tivemos a apresentar os trabalhos de grupo em PowerPoint.

A seguir fomos para o intervalo de 10 m., eu, a Rita S., a Jéssica, a Filipa e a Inês tivemos a falar e a cantar.
Depois do intervalo fomos para E.V.T. onde fizemos as planificações das embalagens nas cartolinas Duplex, aí é que foi fixe, eu, a Catarina, a Joana e a Rita S. em vez de fazermos o trabalho sentadas, não, fizemos em Pé que dava mais jeito assim.
A seguir tivemos intervalo de 15 minutos. Aí é que eu e a Rita S. tivemos a estudar para o teste de ciências da Natureza que era a seguir ao intervalo.
Volta a tocar e lá vamos nós para C.N. fazer o teste que foi bué fácil.
Às 13H15 m. tocou para o almoço, nós saímos da sala e alguns foram comer a casa e os outros foram comer ao refeitório.
Tivemos a fazer muita coisa à hora do almoço.
Mais logo às 15:05 a parte que eu mais adorei foi que eramos para ter Formação Cívica e tivemos feriado de 45 minutos, fomos todos sentarmo-nos e tivemos a falar.
Depois toca e vamos para E.A. onde tivemos a fazer uma ficha de Português.
Depois fomos para casa e eu fui jogar no computador

0 comentários:

Enviar um comentário