terça-feira, 2 de março de 2010

DIÁRIO DE TURMA 01/03/10

Por André Cal.
Na 2ª feira a primeira aula que eramos para ter era Matemática, mas a stora faltou e nós tivemos substituição só ao primeiro tempo. No intervalo tivemos a jogar à apanhada. Quando deu o toque fomos ter História. Em História tivemos a falar sobre a ditadura militar. A seguir eramos para ter Ciêcias mas não tivemos pela mesma razão de Matemática. Nesse tempo de feriado passámos o tempo todo a jogar à apanhada.

Depois tivemos o intervalo onde continuámos a fazer a mesma coisa.
Logo a seguir, em Música falámos sobre os acordes menores que para mim, nessa matéria, tenho um pouco de dificuldade. Em Inglês estivemos a fazer revisões para o teste.
Quando deu o toque fui almoçar ao refeitório onde comi lulas com arroz.
Depois de almoçar fui para o campo jogar à bola até às 15:05.
Em Lingua Portuguesa fizemos o teste, que foi um pouco dificil para mim mas acho que chega para a positiva.

0 comentários:

Enviar um comentário