terça-feira, 2 de março de 2010

DIÁRIO DE TURMA 02/03/10

Por Catarina
Hoje, dia O2/O3/1O, terça-feira, tivemos aula de Inglês, pelas 8:10, onde fizemos o teste. A mim não me correu mal agora é só esperar pela nota, e também onde começámos a fazer o "Project Work", sobre "Famous People", eu ainda não sabia qual era a pessoa famosa que ia escolher, este trabalho tem uma caracteristica especial, é que a pessoa famosa já tem de ter morrido.
Depois passados os 90 minutos de Inglês, fui para o intervalo mais as minhas colegas, como a sala onde tivemos aula se situa no bloco D, ficamos por lá até tocar. Quando tocou fomos para a aula de Matemática, eu particularmente não gosto muito de ter aula de Matemática à terça-feira por uma única razão, a sala não "presta", mas pronto lá nos vamos ajeitando. Nessa aula fizemos a correcção do T.P.C. e continuámos a matéria de construção de triângulos, eu até gosto desta matéria. E agora descubram lá o que vem a seguir...

Claro o intervalo, neste intervalo fomos para o "labirinto", que de labirinto não tem nada mas ok, ficámos o intervalo todo a ouvir música e a conversar.
Para finalizar o turno da manhã tivemos 45minutos de Português onde fizemos a 2ª fase do campeonato de ortografia, como eu tinha tido 2O pontos na ficha anterior agora só preciso tirar 15 pontos. Depois fui para casa almoçar, só voltei à escola para ter EVT, mas só tivemos aulas com a professora Fernanda Vaz porque a DT estava a faltar, nessa aula estava previsto acabarmos a montagem da caixa e começarmos a decoração mas só alguns é que acabaram, eu por acaso não fui uma dessas pessoas.
E pronto foi assim o meu dia escolar.

0 comentários:

Enviar um comentário