quinta-feira, 18 de março de 2010

ESTREIA - VÍDEO DA COR

A Directora de turma e os alunos do 6ºM têm o prazer de apresentar, em primeira mão, o vídeo sobre a Simbologia da cor, produzido nestas últimas semanas.

Produção Vídeo sobre a simbologia das cores, na perspectiva dos alunos do 6ºM, da Escola B. 2, 3 C. José Mª dos Santos- Pinhal Novo
Aspectos Técnicos:
Foram utilizados os programas CeltX (pré-produção - guião), Adobe Photoshop e Corel Draw (Edição de Imagem), Adobe Premiere (Edição Vídeo), Audacity 1.3 Beta (Edição Áudio).
Voz-off: Sandra Sousa
Banda Sonora: Pedro Abrunhosa - “Diabo no Corpo”.

8 comentários:

Catarina disse...

Stora o video esta boé giro, obrigado por se esforçar tanto por o nosso blog

Daniel disse...

Professora gostei muito do filme, esta engraçado divertido e original.


Obrigada Daniel Ferreira

Micaela disse...

Além de eu não participar nesta actividade, eu acho que cada vez vez a stora esforça-se mais para que o blogue seja divertido.

Muitos parabéns, stora!

Sara disse...

Stora gosto muito deste video acho que cada vez a stora faz de tudo para o nosso blogue ficar lindo!


Parabéns stora!:p

Sandra Sousa disse...

Eu e vocês... aliás vocês são as personagens principais, eu limito-me a publicar.
É um prazer trabalhar com a vossa turma que tem colaborado imenso e demonstrado sempre muito interesse e empenho nas minhas propostas... e às vezes são um pouco exigentes, não é?

Eduardo Ribeiro Figueira disse...

Olá pessoal!
Gostei muito do vosso trabalho pela originalidade
e por ter tido a oportunidade de sentir como vocês interpretam o mundo à vossa volta.
Parabéns a vocês e à vossa professora!

Prof. Eduardo Figueira

Anónimo disse...

O video está muito giro, ainda estou pra saber como a stora faz aquelas montagens originais :D

Bjs
Rita A.

ines e rafaela disse...

esta muito giro stora.
ines e rafaela.
bjs e abraços da ines

Enviar um comentário