Era uma vez um porco e um cão que eram muito amigos desde de bebés.
Então uma vez encontraram um pinto, que estava a chorar à procura da mãe, passado um bocado caiu um pato tonto da árvore,ele pensava que era um macaco.
O porco e o cão perguntaram ao pinto se era amigo do pato e o pinto respondeu que sim mas o pato disse que não e o pinto começou a chorar porque ele queria ser amigo de toda a gente.Passado um grande tempo aparece o dono da quinta e os animais esconderam-se com medo.
Depois de o dono da quinta ir-se embora eles foram fazer uma festa no estaleiro. O porco era o baterista, o cão o vocalista, o pinto o guitarrista e o pato o DJ e o resto dos animais eram os espectadores. Eles adoravam aquela banda mas ouve uma vez em que o dono da quinta descobriu e ele à primeira vista não acreditava mas depois juntou-se e foi assim que acabou a historia.
Por Filipe e André Cad.
Era uma vez dois rapazes chamados Cadimas e Filipe.
Eles jogavam os dois à bola e davam-se bem em tudo.
Os dois jogavam no Real Madrid. O Filipe era lateral-esquerdo e o número 3 e o Cadimas era avançado e era o número 10.
Um dia tinham um jogo contra o Barcelona onde jogava o Daniel e o Andreas.Esse jogo foi o nosso melhor jogo.
Começou o jogo e o Cadimas e o Cristiano Ronaldo seguiram a bola do meio-campo.
Eles atrasaram a bola até ao Filipe, e o Filipe jogou no Pepe e este virou para o Sergio Ramos.
O Sergio Ramos fintou o Daniel mas o Messi fez-lhe logo pressão e teve de enviar a bola para a frente, onde o defesa central do Barcelona o Miguel ganhou a bola.
O Miguel é um óptimo central e jogou a bola para o Andreas que fintou o Raul Albiol e chutou ao lado.O Bruno bateu o pontapé de baliza e a bola foi parar ao Benzema, o Benzema fintou o Miguel e chutou a bola e bateu no poste e o Cadimas na recarga marcou golo.
1-0 aos 37 minutos da primeira parte.Mesmo a acabar a primeira parte o Daniel fez um falhanço incrivel, de baliza aberta manda a bola ao lado da baliza.
E depois deste lance acabou a primeira parte.
1-0 ganhava o Real Madrid.
Depois de virem dos balneários, começou o jogo.
A bola seguiu dos jogadores do Barcelona, o Daniel, passou a bola ao Andreas e o Andreas passou ao Messi que fez uma arrancada à Maradona, passando por Pepe e Marcelo e passou a bola ao Andreas, e este marcando o golo do empate aos 71 minutos.
Aos 82, o perigo volta a rondar a baliza do Barcelona por intermédia de Cadimas ao rematar a trave.Quando tudo indicava o empate, o Filipe subiu à área e o Cristiano Ronaldo meteu a bola na área e Filipe a marcar um golo à ponta-de-lança aos 90+2 e foi no momento em que o jogo acabou, vencendo o Real Madrid por 2-1.
Por André e Miguel
Um Leão, já muito velho e sem forças, repousava no seu covil.
Os outros animais, aproveitando-se da sua fraqueza, resolveram vingar-se dos maus tratos que ele lhes infligira quando era jovem e forte: o cavalo deu-lhe um coice, o lobo deu-lhe dentadas e o boi deu-lhe uma cornada.
O infeliz aguentou, sem um queixume. Foi então que viu um burro a correr na sua direcção, pronto para o agredir também.
- É demais! - exclamou ele. - Aceito morrer, mas ser insultado por ti é morrer duas vezes!Moral da história:
Receber um castigo de pessoas ilustres é suportável, mas recebê-lo de ignorantes é deprimente.
Era uma vez um porco que andava muito mal na vida, chorava todos os dias porque nao tinha ninguém mas um dia o porco encontrou uma velha amiga porca que ja não via há muito tempo e o porco perguntou se queria passar na casa dele para tomar o pequeno almoço. Chegaram lá ao estaleiro e tomaram o pequeno almoço que era bolotas com café de estrume e tiveram a falar um pouco dos velhos tempos.
Passado um mês eles casaram-se e tiveram três porquinhos, o Xico a Xaquina e o Zeca, que eram muito brincalhões e estavam sempre a fazer asneiras e foi assim a família ficou feliz para sempre.
0 comentários:
Enviar um comentário