sexta-feira, 23 de abril de 2010

DIÁRIO DE TURMA 22/04/10

Por Filipe
Hoje entrámos às 08/10 como costume e a primeira aula foi Área de Projecto.

Em Área de Projecto estivemos a explorar a ferramenta chamada Wix e estivemos a escolher o tema das páginas a construir por equipa, eu e o Cadimas escolhemos como tema o Mundial 2010, foi uma aula muito fixe.
No intervalo, como não estava a chover, fomos jogar futebol humano. A minha equipa composta por mim e o Cadimas ganhoua a maior parte das vezes.
Tocou para entrarmos e fomos ter EVT.
Em EVT estivemos a continuar a pintura do padrão da embalagem que construímos.
Fomos para o intervalo e estava a chover, por isso já não fomos jogar futebol humano tivemos de andar debaixo do telhado.
Quando tocou fomos ter a última aula de Matemática e estivemos a corrigir o t.p.c e a dar mais matéria, temos de ter a matéria toda para a prova de aferição.
Tocou e chegou a hora de descansar e almoçar.
À tarde tocou para as 15:05 e fomos ter Formação Cívica.
Em Formação Cívica acabámos a ficha biográfica e a DT viu se as grelhas de comportamento estavam assinadas.
Tocou e fomos ter a última aula do dia, Estudo Acompanhado.
Em Estudo Acompanhado estivemos a ler as Lições do Tonecas.
Foi assim o nosso dia.

Por Filipa
Hoje dia 22 de Abril de 2010 é o meu dia de fazer o Diário de Turma.
Quando cheguei fui ter com os meus amigos (as) ao pé do Bloco A onde íamos ter aula de Área Projecto.
Na aula de Área Projecto continuamos a construção da página na Web com a ferramenta Wix.
No intervalo de 20 minutos fui para o labirinto com alguns colegas jogar à apanhada e quando ia a correr passei pela lama e dei um “tralho”.
Depois tocou para a aula de E.V.T onde tivemos a pintar o módulo-padrão com guaches para a decoração das caixas que fizemos.
A seguir tocou para o intervalo de 15 minutos, nesse intervalo fui ao bar com as minhas amigas, e ficamos lá a ouvir música até tocar para a aula de Matemática.
Na aula de Matemática corrigimos o t.p.c e demos mais matéria.
Na hora de almoço fui a casa almoçar e arrumar o material para a aula de Formação Cívica e de Estudo Acompanhado.
Quando cheguei a escola fui ter com alguns dos meus amigos. Quando tocou às 15h05 fomos todos para o Bloco B para termos a aula de Formação Cívica onde terminamos de preencher a ficha biográfica.
Logo de seguida e sem mudar de sala tivemos Estudo Acompanhado onde continuamos a ler as “Lições do Tonecas”.
Depois tocou e eu vim para casa com alguns dos meus amigos.

0 comentários:

Enviar um comentário