quarta-feira, 21 de abril de 2010

DIÁRIO DE TURMA 21/04/10

Por Daniel
Hoje era eu a fazer o diário de turma. A minha turma começou a manhã com uma aula de Estudo Acompanhado, onde estivemos a dar matéria de Matemática e fizemos exercícios. Logo a seguir, sem intervalo, fomos ter Educação Física onde o grupo dos rapazes passaram a aula toda a jogar à bola. Depois tivemos um intervalo de 20 minutos, onde eu e mais dois colegas fomos ao bar da escola comer e depois jogámos os três um bocado à apanhada. A seguir tivemos uma aula de História de Portugal, onde o nosso professor nos disse a matéria para o teste e demos matéria nova. Depois tivemos um intervalo de 15 minutos onde eu mais alguns colegas fomos jogar à apanhada para uma parte da escola que nós chamamos labirinto, onde há muitos arbustos em forma de labirinto. A seguir tivemos a última aula da manhã, que foi Língua Portuguesa, onde demos matéria e fizemos exercícios.
Foi assim o meu dia de aulas.

Por Daniela
Hoje de manhã tivemos Estudo Acompanhado, onde fizemos exercícios de Matemática, e logo de seguida Educação Física, onde jogámos badmington, ping-pong e fizemos cambalhotas.
No intervalo estive apenas a conversar.
Em História e Geografia de Portugal continuámos a matéria e vimos a apresentação de um trabalho.
Por fim na aula de L.P copiámos muita coisa para o caderno, revimos as interjeições e demos as palavras homófonas e fizemos exercícios.
Ao almoço comi lombo assado com arroz e salada, para sobremesa comi um gelado, estava delícioso!
À tarde fiz os T.P.C e estudei.

0 comentários:

Enviar um comentário