quarta-feira, 21 de abril de 2010

DIÁRIO DE TURMA 20/04/10

Por Bruno
Hoje foi um dia muito divertido porque assim que cheguei à escola comecei a brincar com os meus amigos.

Quando tocou fomos para a aula de Inglês que também foi um bocado divertido, tirando os gritos da professora!
No primeiro intervalo eu e os meus amigos jogamos à apanhada no labirinto e foi mesmo divertido, depois fomos para a aula de Ciências da Natureza.
Na aula de Ciências tivemos que trocar de sala porque uma turma precisava de ir para a nossa sala, e nós como somos muito gentis concordámos e mudámos de sala.
Em Língua Portuguesa a aula também foi fixe porque eu e o André Cal., para além de estarmos a trabalhar também vimos os miúdos a jogarem à bola no campo relvado da escola.
À tarde fomos ter E.V.T e tivemos a trabalhar no módulo/ Padrão para a decoração da caixa e como só temos esta semana para acabar, porque para a semana temos de montar a exposição, não brincámos muito mas mesmo assim ainda falámos muito com os colegas.
E pronto foi assim o meu dia na escola!

Por Catarina
Hoje dia 20 de Abril, faço o meu primeiro diário de turma do 3º Período, sei que pode parecer um bocadinho estranho porque já estamos na segunda semana de aulas mas… Bem não vos vou chatear mais com isso o que interessa é contar o que fiz, então cá vamos nós.


Entrei na escola por volta das 8:05h e tive na conversa com as minhas colegas até tocar, quando tocou fomos para a aula de Inglês onde continuámos a matéria dos “Some Olympic sports” ou em português alguns desportos olímpicos. De repente toca e todos queremos sair da sala para ir para o intervalo, eu e as minhas colegas ficamos no bloco D, na conversa claro, voltou a tocar e fomos para a aula de Matemática (upps), quer dizer fomos para a aula de Ciências, no inicio da aula a professora que estava na sala ao lado perguntou se podíamos trocar de sala e a stora Paula não se importou e lá fomos nós, troca, troca, pronto e depois lá começámos a aula. Continuámos com a matéria que andamos a dar a reprodução humana, acho que todos estamos a gostar desta matéria, quando a matéria já estava a ficar amimada foi quando tocou, desta vez eu e a minhas colegas fomos dar voltas pela escola e claro, a ouvir música. Tocou. Como já sabem desde o 1ºperiodo, à terça-feira, temos só 45 minutos de Português e saímos às 12:30h, então hoje não foi diferente. Tivemos 45 minutos de Português onde demos o vocativo e as palavras homófonas, eu até gosto da matéria. Depois fui a casa almoçar e voltei à escola às 15:05h para ter E.V.T. onde começámos a pintar o módulo-padrão com guaches, tocou e fui para casa.

E foi assim o meu dia escolar…

0 comentários:

Enviar um comentário