quarta-feira, 21 de abril de 2010

DIÁRIO DE TURMA 19/04/10

Por André Cal.
Na segunda-feira a primeira aula foi Matemática e tivemos a fazer a correcção do trabalho de casa. A seguir tivemos o intervalo onde eu tive a jogar à apanhada com alguns dos meus colegas no labirinto.
Depois fomos ter História onde tivemos a dar matéria do 25 de Abril de 1974. Logo a seguir fomos ter Ciências da Natureza onde tivemos a dar o sistema reprodutor feminino e o sistema reprodutor masculino.
Quando eram 11h30 chegou o intervalo onde fiz a mesma coisa que fiz no outro intervalo.
Depois fomos ter Música onde andamos a estudar a música do Titanic. Ao 12h30 fomos ter Inglês onde tivemos a fazer a correcção do trabalho de casa.
Às 13h15 fui almoçar. Depois tive até às 15h05 a jogar à bola. Às 15h05 fui ter Português onde tivemos a dar matéria.
E assim foi o meu dia.


Por Andreas
Hoje, dia 19 de Abril, entrámos às 8:10 para a aula de Matemática, corrigimos o trabalho de casa e a seguir arrumámos os materiais e saímos para o intervalo. Às 9:40 eu, os Andrés, o Bruno, o Daniel e o Rafael estivemos a jogar futebol humano. Depois fomos para a aula de História e Geografia de Portugal, às 10:00, onde estivemos também a corrigir o trabalho de casa e depois arrumámos os materiais e tocou para às 10:45 e tivemos Ciências da Natureza, onde demos como se forma e desenvolve um novo Ser e a seguir arrumámos os materiais e saímos para o intervalo às 11:30. Fui mais o Rafael, o André Cad. E o Daniel para o bar da escola tomar o pequeno-almoço, depois fomos dar uma volta pela escola e tocou para a aula das 11:45. Fomos para Educação Musical onde tivemos a falar sobre os trabalhos de Música e como os vamos fazer e a seguir tivemos a dar a canção “My heart will go on” e a tocar na flauta.

Deu o toque das 12:30 e tivemos aula de Língua Estrangeira, “Inglês”, onde estivemos a corrigir o trabalho de casa e a seguir arrumámos os materiais e tocou para a hora de almoço.

Fui almoçar com o André Cad. e depois tivemos a dar umas voltas. Às 14:30 fomos para o campo jogar a bola e depois tocou para as 14:50. Fomos buscar as malas ao bengaleiro da escola e logo a seguir tocou para as 15:05 e fomos para a aula de Língua Portuguesa e depois a funcionária foi à sala chamar-me a mim, ao André Cad. e ao Bruno para irmos à Direcção para irmos resolver as chatices com o Victor e a seguir voltámos para a aula, perdemos alguma matéria mas ainda demos o vocativo, depois arrumámos os materiais e tocou para a saída, às 16:35 e fomos todos para casa.

E gostei muito deste dia.

0 comentários:

Enviar um comentário