sábado, 17 de abril de 2010

DIÁRIO DE TURMA 16/04/10

Por André Cad.
Hoje, dia 16 de Abril, começámos as aulas com a aula de Música.

Depois fomos para a aula de Inglês.
Tivemos o intervalo para comer, brincar e nós tivemos a jogar futebol humano.
Após o intervalo fomos para a aula de Educação Física mas como estava a chover, tivemos que ir para a sala de convívio.
Eu estive a jogar ping-pong com o Filipe.
No segundo tempo fomos para o pavilhão e tivemos a jogar à bola.
Quando acabou a aula pedi ao André para me ir buscar uma bifana ao Sr.Romão.
Finalmente a última aula do dia era o clube de fotografia.
Depois desta aula fui de autocarro até ao café da minha avó.
Almocei e fui para a casa do meu primo jogar playstation3.
Jantei na casa dele e depois fui me embora para minha casa.

0 comentários:

Enviar um comentário