sexta-feira, 16 de abril de 2010

DIÁRIO DE TURMA 15/04/10

Por Sandra
Hoje, dia 15.04.2010, é o dia em que eu faço o primeiro Diário de Turma do 3º período.

Entrámos às 08H10 e fomos para a sala TIC, onde tivemos Área de projecto e começámos uma página na Web.
A seguir fomos para o intervalo de vinte minutos onde estive em diversão com algumas colegas (coisas de raparigas).
Trimmmmm, eis o toque de entrada para a aula de EVT. No decorrer desta aula fizemos o Módulo Padrão para decorar a embalagem.
A seguir outro belíssimo intervalo, embora mais curto (15 Minutos) deu para jogar a apanhada com os colegas da Turma Maravilha (M).
Trimmmmm, mais um toque de entrada para a aula de Ciências, onde fizemos exercícios de matemática.
Hora de almoço:
Depois de consumir a ementa de Almôndegas com Esparguete, a pensar que eram "Perdizes a Convento de Alcântara", eu a Rita S.,a Filipa e o João, fomos dar umas voltas pela nossa escola.
Pelas 15H05, entramos para a sala B8 onde estivemos 45 minutos de Formação Cívica onde aprendemos a preencher uma ficha com os nossos dados pessoais. Tocou novamente a campainha e as Professoras de Estudo Acompanhado vieram para a sala e lemos um texto sobre as lições do Rapaz Tonecas.
Terminou assim mais um dia escolar.
Quando cheguei a casa fui estudar.

Por Sara
Na quinta-feira começámos o dia com Área de Projecto, aprendemos a elaborar uma página de internet, utilizando uma ferramenta chamada Wix.

Depois fomos para o intervalo de 20 minutos onde estive sentada com as minhas amigas Daniela e Micaela, passado os 20 minutos fomos para a aula de EVT onde construímos o módulo/ padrão.
Fomos para o intervalo de 15 minutos onde brinquei com as minhas amigas. Logo a seguir fomos para aula de Ciências onde realizámos exercícios de Matemática.
Tocou para a saída e fui almoçar a casa. Depois entrei as 15.05h e fui ter Formação cívica, onde aprendemos a preencher uma ficha biográfica.
Logo de seguida sem intervalo tive Estudo Acompanhado onde fizemos uma peça de teatro chamada “ O professor e o Tonecas”.
Depois tocou e fui para casa e assim foi o meu dia.

0 comentários:

Enviar um comentário