terça-feira, 27 de abril de 2010

DIÁRIO DE TURMA 26/04/10

Por Joana
Hoje, dia 26.04.2010, entrámos às 8:10, tivemos logo 90 min. de Matemática, onde quase passámos os 90 min. da aula a corrigir o t.p.c só deu mesmo tempo de a “stora” dar a próxima matéria e começar a fazer alguns exercícios. Tocou para o intervalo onde passei com as minhas amigas, como sempre, a conversar e a ouvir musica.
Tocou e entrámos para a aula de H.G.P, de 45 min., onde corrigimos o t.p.c. De seguida tivemos logo 45 min. de Ciências, onde acabámos de dar a matéria toda para o teste. Tocou para o intervalo onde estivemos outra vez todas juntas. Tocou para irmos ter aula de Música, de 45 min., mas hoje fomos para uma sala de computadores para começarmos a pesquisar e a fazer o trabalho sobre um compositor. De seguida tivemos 45 mint de english onde corrigimos o t.p.c para estudar para o teste. Saímos às 13:15.
À tarde entrámos às 15:05 para termos Língua Portuguesa, 90 min., onde fizemos teste. Tocou e eu fui para casa .
E foi assim o meu dia.

Por Jhenifer
Hoje, em Matemática, estivemos a dar a aplicação das proporções, a regra de três simples, e fizemos exercícios do manual. Em História estivemos a fazer a correcção do t.p.c. e em Ciências da Natureza a dar como se cuida da saúde da criança nos primeiros dias de vida, e como se modifica o corpo durante o crescimento. Em Ed. Musical estivemos na sala TIC a pesquisar informação para um trabalho de grupo. Em Inglês estivemos a rever a matéria para o teste de 6º Feira. E à tarde tivemos teste de Português.

0 comentários:

Enviar um comentário