terça-feira, 11 de maio de 2010

DIÁRIO DE TURMA 07/05/10

Por Daniel
No dia 7 de Maio acordei mais tarde para depois ir fazer a prova de aferição de matemática, que começou às 10:00 horas e tínhamos de levar régua, compasso, calculadora, lápis, caneta de tinta azul ou preta, afia e borracha para realizarmos a prova.
A primeira fase da prova era fácil depois tivemos um intervalo de 20 minutos, onde os rapazes jogaram à apanhada. Depois a segunda parte da prova começou às 11:20 e acabou às 12:15. Era fácil mas ainda tive uma dificuldade.
À tarde, a nossa turma como não tinha aulas, vim para casa e passei o resto dia em casa. E foi assim que passei o meu dia de aulas.

Por Catarina
Hoje, sexta-feira, dia 07.05.10, foi o último dia de provas de aferição. Fizemos a prova de Matemática, a mim correu-me melhor do que a de Língua Portuguesa. Então como só ia entrar às 9:30 levantei-me às 8:30, sempre deu para dormir mais um bocado, então despachei-me e fui para a escola.

Cheguei à escola e fui ter com as minhas colegas ao bloco D, onde íamos ter as provas, então estivemos lá até à hora da prova.
Antes da prova fomos divididos em dois grupos, eu fiquei no primeiro grupo, que ia do aluno nº1 ao nº13 e o segundo grupo ia do nº14 ao nº26, depois fizeram a chamada, entrámos na sala e às 10:10 começámos a primeira parte da prova. Eu e alguns dos meus colegas acabámos a prova antes do tempo, então mantivemo-nos em silêncio até acabar a prova.
No intervalo, eu e mais três amigas minhas, fomos para os bancos ao pé do campo, como não havia toques só nos aproximamos da sala quando vimos que estava na hora. Depois voltaram a fazer a chamada para entrarmos na sala e começarmos a prova, eu e outros colegas meus voltámos a acabar antes do tempo.
E foi assim o meu último dia de provas de aferição.

0 comentários:

Enviar um comentário